Sanxin

sanxin_building_building.jpg (4245 bytes)

Passeio pela fábrica (galeria de fotos).

Sanxin (Yingkou Sanxin Offset Printing Machinery Co. Ltd.) é uma marca de excelência que nasceu com capital misto sino-japonês. Fundada em 1994, alia a tecnologia e o sistema gerencial do Japão e a racionalidade, baixo custo e a escala de produção da China, já é hoje uma das principais bases de produção de impressoras off-set de formato pequeno e médio daquele país e um dos maiores destaques entre os fabricantes chineses em termo da tecnologia e qualidade. Integra as áreas de desenvolvimento, projeto, produção, distribuição e serviços.

Com mais de 50.000m2, dos quais 30.000m2 de área construída, sua fábrica possui linhas de montagem multi-funcional e mais de 50 equipamentos de usinagem de alta precisão, representados pelos modernos centrais de usinagem. Sua produção atual ultrapassa 100 unidades por mês. Sua equipe é altamente qualificada, com mais de 400 funcionários, dos quais, 60% possuindo formação superior.

Conta também com avançados equipamentos de teste e um rigoroso sistema de controle de qualidade. Lider em qualidade entre os fabricantes chineses de equipamentos gráficos, foi o primeiro a obter certificação internacional ISO9001 e CE (padrão europeu) de todos os seus produtos. Devido ao desempenho e confiabilidade, seus produtos receberam diversos prêmios de qualidade e inovação tecnológica, e impulsionaram o crescimento da empresa num ritmo constante de dois dígitos anuais.

New Sino, representante de Sanxin no país, traz para mercado brasileiro as impressoras off-set industriais de formato médio YK522 e YK660B, ambos de excelente qualidade e produtividade, e exemplos muito bem sucedidos da parceria sino-japonesa.

Visite o site de Sanxin:

http://en.sxprn.cn/newEbiz1/EbizPortalFG/portal/html/index.html

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.