Empresa

New Sino é uma empresa especializada em equipamentos e suplimentos gráficos.

Com base na sua experiência na compra e venda de impressoras offset japonesas e o conhecimento sobre equipamentos e suplimentos fabricados no oriente, entre os quais o moleton New Mol, considerado o melhor do mundo e usados pelos fabricantes Ryobi, Hamada e outros, New Sino traz ao Brasil os melhores produtos dos maiores e mais conceituados fabricantes de equipamentos gráficos da China

Beiren, de Beijing (Pequim)
SPPM, de Shanghai
HGPM, de Weifang
Sanxin, de Yinkow.
Tymi, de Taiwan.

showroom01.jpg (3683 bytes)

showroom02.jpg (3966 bytes)

São empresas grandes de base tecnológica que sofreram uma sublimação dentro do processo da reforma e abertura econômico daquele país, e tornaram-se hoje empresas sólidas e extremamente competitivas. Destacam-se pela qualidade dos seus produtos que, com preços muito mais acessíveis, constituem-se em soluções de relação custo-benefício imbatível. Soluções essas aprovadas pelos usuários de mais de 50 países incluindo Europa e América do Norte, e emergindo como destaques ou líderes em alguns segmentos específicos.

Apesar do sucesso mundial destas empresas, a distância geográfica e cultural faz com que as informações sobre essa nova onda de mudanças do mercado gráfico chegam ao Brasil de forma fragmentada e incompleta. Tal como é o desconhecimento geral sobre a atualidade da China, um país de cultura milenar que vem mantendo uma taxa altíssima de crescimento econômico nos últimos 30 anos. Uma verdadeira ilha de prosperidade que vem contribuindo na atenuação da recessão global.

Hoje, a China já ultrapassou Reino Unido, França e Alemanha, e ocupa terceiro lugar em investimento em ciência e tecnologia, ficando atrás apenas do Japão e Estados Unidos. Estudos recentes apontam que o ranking pode ser melhor ainda se for considerado o poder de compra real da moeda chinesa. O investimento maciço em pesquisa vem impondo um ritmo acelerado de desenvolvimento tecnológico naquele país, em todas as áreas de conhecimento, desde aerospacial, informática, mecânica-mecatrônica, materiais e metalurgia, até medicina, biologia e ambiental, e reduz rapidamente as defasagens existentes e alcançando os melhores do mundo. Como resultado, a China se tornou uma grande produtora de máquinas e outros produtos de alta tecnologia. Segundo revista Exame (Edição 842 de 11/maio/2005), até mesmo a Alemanha já registra déficit no comércio de máquinas com os chineses.

Por isso, enquanto estas empresas vão conquistando o mercado internacional e crescem com uma taxa firme e formidável de 20 a 50 % ao ano, ainda estamos com o trauma dos 'bugigancas chineses' - uma consequência desastrosa da abertura descontrolada do mercado brasileiro na década passada, que permitiu a entrada de muitos itens totalmente desqualificados, trazidos por importadores inescrupulosos. Uma prática ainda comum no mercado brasileiro e condenada até mesmo pelas empresas sérias da China, que competem muito bem em áreas high-tech.

Fundamentado nos conhecimentos adquiridos através de mais de 10 anos de levantamentos sobre os avanços da tecnologia gráfica no oriente e nos contatos diretos com os fabricantes, New Sino entende ser este o momento maturo para uma mudança que vem para ficar. Na FIEPAG2005, lançou de forma inédita as impressoras offset chinesas no Brasil, um grande sucesso que desencadeou uma mudança de paradigma no mercado gráfico brasileiro.

Tendo em vista a grande disparidade de qualidade e preço entre os produtos novos fabricados na China, New Sino selecionou cuidadosamente aqueles de primeira linha, de qualidade comprovada internacionalmente e adequados ao mercado brasileiro. E, de forma pioneira e única, representa no Brasil, com exclusividade, os mais conceituados fabricantes chineses. Uma parceria firme e transparente para oferecer produtos e assistência técnica de qualidade, visando a satisfação dos clientes tanto no pré como no pós venda.

A sua missão é prover informações sobre as novidades do oriente e satisfazer a demanda das gráficas brasileiras pelas soluções de elevada relação custo e benefício, em vista ao aumento da competitividade através da melhoria de qualidade e produtividade.

A China mudou.

          O mundo está mudando.

                   E você?                    Venha mudar junto com New Sino!

 


www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.