Revista Publish: “Negócios da China”.

Professional Publish, a revista editada pela Editora Dabra, é especializada na área de tecnologia aplicada às artes gráficas, impressão digital, design e criação. Na edição No. 88, a revista publicou de forma inédita uma grande matéria intitulada “Negócios da China”, sobre os equipamentos chineses no Brasil.

“Até mesmo gigantes, como Heidelberg já estão fabricando impressoras por lá”, segundo a revista, que destacou também o sucesso da New Sino: “Em menos de dois anos, os equipamentos instalados pela empresa já alcançaram 11 estados brasileiros, com 70 clientes, sendo que muitos deles com duas ou mais unidades adquiridas da empresa”.

Sobre os usuários: “Publish foi conversar com usuários e conhecer a opinião deles a respeito. Podemos constatar que até mesmo em gráficas de grande porte, os equipamentos asiáticos estão operando lado-a-lado com similares europeus e americanos. 'Um ótimo custo-benefício', foi assim que o proprietário da Esperança Fotolitos e Artes Gráficas, de São Paulo, José Roberto Freitas, destacou a sua satisfação pelos produtos adquiridos da New Sino. O proprietário contou que há algum tempo procurava máquinas para melhorar a produção da gráfica e que a compra da impressora de meia folha, guilhotina e máquina de corte e vinco foi efetuada porque os equipamentos são novos e saem pelo preço de usados. 'Além disso, a capacidade de impressão é grande e não há problemas com relação à assistência técnica', explica”.

Com relação à perspectiva sobre o aumento da aquisição de máquinas chinesas nos próximos anos, “segundo o diretor da New Sino, essa expansão já é esperada e só não é maior devido à demanda da própria China”.

./images/especial/070316/pp88-capa.gif (12727 bytes)

./images/especial/070316/especial070316_pp02.jpg (6549 bytes)

“Negócios da China” - Depoimento do cliente da New Sino: 'Um ótimo custo-benefício e não há problemas com relação à assistência técnica'.

Fonte: Revista Professional Publish, No. 88, ano XV, pag. 48 a 55. www.professionalpublish.com.br

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.